Design Thinking & Thinking Design Metodologia, ferramentas e uma reflexão sobre o tema

Design Thinking & Thinking Design Metodologia, ferramentas e uma reflexão sobre o tema



Autor: Adriana Melo
Marca: Novatec Editora

Editora:
Formato: Livro, Paperback
Páginas: 208
Data de lançamento: 14/09/2015
Estado do livro: Novo

9788575224533
Design Thinking & Thinking Design Metodologia, ferramentas e uma reflexão sobre o tema
Disponibilidade:
Entrega Imediata
R$  392,00 R$ 392,00 no boleto / pix
 Calcule o frete


Mais informações sobre este produto: Design Thinking & Thinking Design Metodologia, ferramentas e uma reflexão sobre o tema

Você concorda que o atual mundo dos negócios está exigindo inovação, mais convívio e familiaridade com os clientes e menos submissão aos números? Então, este livro é para você.

“Design Thinking é uma metodologia que aplica ferramentas do design para solucionar problemas complexos. Propõe o equilíbrio entre o raciocínio associativo, que alavanca a inovação, e o pensamento analítico, que reduz os riscos. Posiciona as pessoas no centro do processo, do início ao fim, compreendendo a fundo suas necessidades. Requer uma liderança ímpar, com habilidade para criar soluções a partir da troca de ideias entre perfis totalmente distintos.”

Este livro é voltado a empreendedores, executivos, designers, estudantes, pesquisadores e demais interessados. Avalie, discuta e utilize os conceitos disseminados e evolua sempre. O aprendizado contínuo e as adaptações fazem parte da jornada. O termo “Design Thinking” é relativamente novo no Brasil e quanto menos distorções e mais esclarecimentos, melhor! Tanto para quem cria quanto para quem contrata. Até porque estamos agora todos no mesmo barco: gestores, designers e clientes. Boa viagem!


ISBN 10: 8575224530
ISBN 13: 9788575224533

Tecnologia:
Loja Mestre Plataforma de loja virtual
Importante! Este site pode utilizar cookies para armazenar estatísticas de visita e informações sobre sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa política de privacidade.